Saturday, November 22, 2008

"a sorte persegue os audazes"

parece que fui audaz, quando deixei os meus Pais e Amigos, de quem Gosto muito...
parece que fui audaz, quando deixei o meu trabalho na Serra de Sintra, onde conheci Amigos e era apreciado...
parece que fui audaz, quando deixei comida, cama e roupa lavada...
parece que fui audaz, quando vendi o meu Carro, que jurei nunca vender...
parece que fui audaz, quando vim para longe de tudo o que conhecia, sem emprego, ou casa...

parece que tive sorte, quando arranjei casa, com vista para o Mar...
parece que tive sorte, quando arranjei trabalho, numa piscina, onde a equipa disse que seria a minha Familia aqui no Norte, quando soube da minha história...
parece que tive sorte, quando tive a maior e melhor ajuda da Pessoa Ideal...

parece que, se nos deixarmos de merdas, se enfrentarmos os nossos medos, se seguirmos as nossas vontades, e se tentarmos ser felizes, somos audazes...

e parece que sermos audazes, dá sorte...

1 comment:

Ana said...

espero, mesmo, que seja assim...
bons textos!