Sunday, August 2, 2009

jantar de irmãos, ontem...

combinámos ir jantar ao Muro, na Ribeira, eram quase 20h e já estávamos na Ribeira, no Cubo a tomar antibióticos...
o jantar, foi na "esplanada" do Muro, comemos, bebemos, vivemos as histórias, personagens e o ambiente...
e toquei corno...
bebido o Bagaço, sem Mel desta vez, seguimos para os Traçadinhos...

a pé, fomos viver a rua do Bar Galerias de Paris, que é, para mim, o estilo... a música, como quase sempre, é da melhor...
para desentorpecer as pernas, fomos ao sitio da moda, a Praça...
como sempre, as mulheres são de modas, por isso, as mais bonitas e as mais pirosas, gostam de parar por lá...
trocas de olhares, piropos que ficam pelo caminho, umas que querem e nós não, outras que queremos mas elas não...

bocejo, sem pudor, no meio do Bar, logo de seguida, digo para o ar que tenho sono...
ao recompôr-me, uma das cachopas altas e giras de um grupo que vai a passar, sorri-me, faz-me festas no braço, e segue caminho...
tão inesperado acto, deixou-me a sorrir...

vistas as vistas, bebidas as bebidas, comidas as comidas, ditas as palavras, dados os sorrisos e as gargalhadas, o melhor da noite foi, sempre, estar com os meus irmãos...

No comments: