Sunday, December 2, 2007

facilmente me torno eremita...

cada vez me sinto melhor sozinho, cada vez tenho menos paciência para pessoas e as suas manias, merdas, maus humores, burrices, problemas e problemas que causam... consigo ver-me numa casa no meio de uma montanha, tendo só por companhia alguma fauna... sei que é um clichê, mas nesta altura parece-me ideal... não me iam fazer falta, durante uma refeição, aquelas pessoas que mastigam de boca aberta, que fazem barulhos a comer e que não têm modos à mesa... não me iam fazer falta os impostos, as filas, o trabalho por conta de outrém, a insegurança, as más pessoas, os fracos e todas as merdas que me chateiam e não me lembro agora...
acho que nem uma Mulher me faria falta, sei polir o foguete e gosto muito... se sentisse muito a falta das curvas de um corpo feminino, da pele macia, do cheiro perfumado, de abraçar uma cintura esguia, de sentir um mamilo eriçado a roçar-me a palma da mão, de enfiar a minha cara num pescoço feminino, mesmo por baixo da orelha, inspirar e beijar por ali, de me sentir rodeado por umas pernas firmes, apertar umas nádegas rijas, de apertar uns lábios bem desenhados com os meus, durante beijos lentos e húmidos, de sentir a minha entrada nesse mesmo belo corpo feminino lentamente, de me ir sentindo já lá dentro, de apreciar cada momento em que por lá esteja, de sentir aquele calor a sair do meu corpo e a explodir dentro dela... mesmo que sentisse essa falta, podia sempre ir descer à civilização? para tentar a minha sorte, e tendo dinheiro poderia sempre recorrer ao serviço das profissionais...
seria só eu, alguma fauna e flora, numa casa de madeira, com um plasma gigante, para as minhas sessões de cinema, uma lareira grande, para aquecer o ambiente, para ouvir os estalidos dos toros ao queimar e para cozinhar, e o meu Defender parado à porta...

No comments: