Saturday, June 28, 2008

sms da tarde...

recebi uma sms enquanto conduzia, devido ao volume da banda sonora, não dei por ela, só depois de parar o carro é que a li, era de um amigo de sempre, um amigo do Planeta Payalvo, que vejo sempre que vou a casa da minha Avó, sempre que lá estou de férias, ou de fim-de-semana...
a sms dizia: "lai rai rai"
é uma piada nossa... fez-me sorrir, lembrou-me que tenho saudades dele, apeteceu-me dizer-lhe isso, mandei sms de resposta a dizer: "tenho saudades tuas, mas não de maneira gay..."
gostei tanto, porque se lembrou de mim, como já fez outras vezes... e fez-me ficar triste comigo, por me desleixar com os meus amigos, devia lembrar-me deles mais vezes...

1 comment:

T said...

O pior é que até nos lembramos,mas fica por isso mesmo!
O raio do tempo (que desculpa mais parva) é tão fácil de culpar quando seria tão rápido fazer "aquele" telefonema... às vezes até fico envergonhada quando isso me acontece.....
T