Sunday, June 29, 2008

Amor e Paixão...

já tive esta conversa com homens e com mulheres... já ouvi muitas opiniões, mas a que ouvi mais vezes, foi a que primeiro, numa relação, vem a Paixão e só depois, depois de passar a Paixão, vem o Amor... não devo ser o único a já ter ouvido a frase: "Apaixonei-me por ele/a, e depois, com os anos fui começando a amá-lo/a..."
epá... cada um tem as suas verdades, mas isto não me faz o minimo sentido... numa relação completa, para mim, a Paixão tem de estar sempre presente... uma relação sem Paixão, é uma relação de Amizade, como custumo dizer; os casais, ao fim de um tempo habituam-se um ao outro, não digo que não se amem, mas eu também amo os meus amigos, só não faço Amor, ou sexo, com eles... quero dizer, gosto de estar com eles, mas não tenho vontade de lhes saltar prá espinha... um casal que ao fim de 5 anos de casamento, ou namoro, na hora em que chegam a casa, se cumprimentam com um chocho, fazem uma conversa de circunstância, jantam, vão para a cama, ele vê tv, ela lê uma revista, ou vice-versa, e não lhes passa pela cabeça fazer Amor, ou sexo... para mim não é normal... isso acontece quando vou a Andorra com os amigos, ou amigas, ou quando era puto e passava as férias no Planeta Payalvo e dormia com os meus primos na Caserna, ou qualquer outro exemplo... o que quero dizer é que a Paixão, para mim, é o lado carnal das relações, é a tesão... é claro que podem andar separados, o Amor e a Paixão... eu amo os meus amigos e posso só sentir tesão por uma mulher, sem a amar... posso viver uma Paixão sem nunca sentir Amor, mas nas minhas relações, os dois, o Amor e a Paixão, têm de andar juntos, quando acaba um, ou outro, para mim, deixa de ser uma relação completa... eu quero sentir-me sempre atraído pela Mulher que amo, quero que, sempre que, olhar para ela, me dê vontade de me esfregar nela, tirar-lhe a roupa, passar-lhe as mãos pelas curvas, dar-lhe uns amassos, beijar cada milímetro do seu corpo, fazer Amor com ela... entrar nela, senti-la em mim... se algum dia deixar de sentir isto com a Mulher que amo, é porque passei a ser só um bom amigo dela...
e só isso não me chega...

2 comments:

T said...

Verdade,verdade!
Não será esse o desejo de todos? Encontrar a pessoa a quem consigamos amar e ao mesmo tempo nunca perder a tesão por ela?? Se calhar o que acontece é que até lá chegarmos...é por tentativa erro!! Mas à que continuar a tentar!!
T

@na said...

é tão verdade... ah como eu sei que é verdade...