Monday, July 27, 2009

é apenas uma verdade diária...

em conversa com um irmão, ouvi; "o melhor de não estar apaixonado, é que no apaixonamos todos os dias, um dia estamos com uma mulher e gostamos, no dia seguinte já não nos lembramos dela, porque encontramos outra de quem gostamos igualmente, mas se uns dias depois voltármos a encontrar a primeira, voltamos a estar apaixonados por ela..."

e pareceu-me incorrecto para elas, mas ocorreu-me que nunca se está a mentir a nenhuma delas, porque se um dia estou apaixonado, o que está a acontecer é verdade...
no dia seguinte, quando me apaixono por uma nova mulher, volta a ser verdade, porque me faz esquecer a do dia anterior, logo nunca é mentira...

1 comment:

ana said...

Tu queres aquilo que todos queremos: apaixonares-te perdidamente por alguém e ser aquela, a tal pessoa.

Isso são apenas argumentos falsos para te enganares a ti próprio.