Monday, July 6, 2009

...meus defeitos?

sou preguiçoso, e parece que sou arrogante, fiquei egoista, e cada vez tenho menos paciência para quem não me interessa...

perdi muito tempo da minha vida acreditar que a mulher da minha vida existia, investi, e dei demais, na maior parte das relações em que acreditei...

critico tudo, sou exigente, e gosto de coisas bem feitas...

deixei de ter grandes objectivos, não gosto da maior parte das pessoas, sou muito desprendido com as pessoas que gosto, gosto de estar sozinho, tenho tendência para gozar com os espertos, e quando sou mau tenho prazer nisso...

bebo cada vez menos, porque aprendi a lembrar-me das ressacas, não fumo, sou muito esquisito nas fodas que dou, e já me arrenpendi muitas vezes disso...

houve tempos em que assumia as culpas por outras pessoas, e esses mesmos idiotas não me poupavam nada...

de certeza que tenho muitos mais, quem os souber que mos lembre, por favor...

No comments: