Tuesday, February 26, 2008

desde Agosto que não fodo...

não porque ninguém me queira, mas porque eu quero alguém que não procuro, que não tenho pressa em procurar, que acho que não existe e que acho que não me faz falta...
e começo a duvidar de todas as coisas em que acredito em relação ao Amor... a minha rebarba, faz-me duvidar, eu que, normalmente, só me sinto atraído por Mulheres interessantes, começo a chegar ao ponto em qualquer uma serve... e não gosto que seja assim...
morar afastado da povoação, sobreviver da horta que tenho ao lado da casa... é muito bom, muito saudável e tal, mas de tempos a tempos, tenho de sair para caçar e voltar a ter carne na mesa...
polir o foguete vai desenrascando, mas ao fim de um tempo começam a fazer falta as curvas femininas, o calor e o toque feminino... não sei porque tem de ser assim, a mente devia ter poder sobre as vontades, mas parece que não, a minha mente consegue superar a minha vontade de beber Coca-Cola, mas não tem poder sobre a minha tesão, a minha vontade de foder...
tenho amigas, daquelas às cores, que estão dispostas a fazer-me estas vontades, que são interessantes, que são sensuais, que sabem exactamente do que se trata, umas que já me conhecem sem roupa, outras que ainda estão curiosas... mas ao mesmo tempo que quero sei como sou, nestes casos, quero é foder e desaparecer, não quero mimos depois, não quero dormir lá, não quero conversa e não quero ser assim com pessoas que gosto...
essas amigas, queixam-se que sou um baldas, que marco as coisas e depois cancelo... e têm razão, marcamos um cinema, um chá, uma conversa, e tanto eu, como elas, sabemos que são camuflagens, sabemos o que provavelmente vai acontecer, porque já foi falado, porque sabemos que temos vontade...
se eu estiver no mesmo sitio que alguém interessante, e houver oportunidade de foder, eu não fujo, cago nas consequências, nomeio a pila General do meu corpo e vou prá guerra, disparar o canhão, para poder ter mais uns tempos de tréguas... mas combinar fodas, sair para dar uma foda, ainda me faz confusão... gosto que se proporcione, que haja clima...
ando em luta constante comigo, ao mesmo tempo que ando rebarbado, cheio de tesão, sou complicado e exigente... sei que a minha fasquia não baixa, mas acho que a rebarba está a pensar dar-lhe férias...
ao mesmo tempo que não procuro ninguém, quero ter A Mulher da minha vida, para deixar de me interessar por quem não me interessa...

4 comments:

Seksumado said...

Obrigado pela visita ao meu blog e pelas palavras.

Quanto à tua situação como eu te compreendo. Tens duas hipóteses: ou te casas ou vira-te para as prostituas.

Só tens essas duas soluções!

Um abrço.

pegueitrinquei said...

Para uma primeira visita, deparo-me logo com este desabafo, não é fácil! Enfim, quanto à tal mulher, tenho as minhas dúvidas que exista...

Bj*

c.a. said...

Eu não. Tenho a certeza que ela existe. Acho que na vida podemos ter tudo o que queremos. Temos é que ser pacientes... muito pacientes. Saber esperar é uma virtude (ensinaram-me há uns anos).
Obrigada pela visita!

stiletto said...

Que dessa luta constante vença o melhor de ti. Talvez quando menos a procurares Ela, a tal, apareça. Até lá boas caçadas, ou então, torna-te vegetariano, lolol