Friday, February 15, 2008

que...

...saudades de chegar ao pé de uma Mulher, de lhe meter as mãos na cintura, de a puxar para mim, para a abraçar e lhe enfiar as mãos por dentro da roupa, sentir-lhe as curvas, enquanto lhe chego a minha boca ao pescoço... começar a tirar-lhe a roupa devagar para apreciar cada bocadinho, para olhar e tocar, sem pressas... ir beijando e agarrando, ficar eu também sem roupa, encostar o meu corpo nu ao dela, enquanto ela me toca, sempre sem falar, só a sentir... começar a fazer um Amor muito lento e obsceno... parar só para me sentir dentro dela, para apreciar os beijos, para que as mãos não percam nenhuma curva... recomeçar devagar e sem nunca acelarar nenhum movimento, aguentar sempre que estiver para me vir, até não conseguir mais... e quando não conseguir mais, ter um daqueles orgasmos que me deixam sem ar, com a boca seca e sem saber onde estou, tonto e deliciado...

4 comments:

Anonymous said...

E porque é que não o pões em prática?

Custa-te a habituar ao que escrevo porquê? ;-)

Bombocaa said...

Ai...eu tb tenho saudades de 1 orgasmo desses
:P

Bombocaa said...

ah...saudades de ums Mulher...agora entendi...eheheheh

Anonymous said...

Excitante!