Thursday, February 7, 2008

o pior post...

o post que não quero escrever, mas que quero que fique gravado e marcado, para nunca me esquecer da altura em que tomei e vivi esta decisão...
estou a vender o meu Land Rover Defender 200tdi, que já tenho há 8 anos... que fiz um esforço daqueles para comprar, porque assim que o vi, percebi que era o que eu queria, porque este foi aquele que o vendedor, me vendeu porque se viu em mim, quando o foi comprar, que cancelou outras ofertas e me arranjou o crédito, porque o meu banco dizia que para um carro daquele ano, não me emprestava o dinheiro...
uma amiga riu-se quando comparei a minha relação com este meu carro, a uma relação com um cão de estimação, mas é exactamente isso que sinto, é o meu companheiro, ou foi durante 8 anos, sobreviveu ao meu divórcio, e a todas as namoradas que tive desde aí até hoje, acompanhou-me em viagens, curtas e longas, andámos por auto-estradas, estradas, caminhos, por onde não havia caminhos e trialeiras, atravessámos rios e lamaçais, subimos e descemos montanhas e escadarias, acompanhou-me em momentos tristes e alegres, eu acompanhei-o nas avarias e nas superações de obstáculos...
estou numa profunda tristeza... quem me dera já ter isto resolvido, só quero já estar em 2011, para, se calhar, já não me doer quando me lembrar...

2 comments:

Bad Girl said...

Homens e carros. Relações, no mínimo, hilariantes...

Pedro de Payalvo said...

estou em 2011, e ainda me custa lembrar, ainda tenho saudades...