Monday, May 19, 2008

arriscar...

sempre que eu tiver medo de não estar à altura, de falhar, ou de me magoar, estou a prejudicar-me...
porque isso vai impedir-me de arriscar, ou afastar o que me pode fazer feliz... e se não arriscar, não estou a proteger ninguém, nem a mim, em vez disso, posso estar a impedir alguém de viver, e principalmente, a roubar a mim próprio oportunidades de ser feliz...

sem arriscar nunca vou saber se estou à altura, se vou falhar, se me vai doer, ou se vai correr tudo bem...

7 comments:

[Ariana Aragão] said...

... nunca se sabe.

stiletto said...

Nas últimas semanas descobri que vale a pena arriscar. Não tenhas medo de arriscar, tenho a certeza que vais estar à altura...

Maria Cardeal said...

"vai correr tudo bem", vale a pena arriscar, se for, e só se for, com vontade e verdade.

Anonymous said...

encantada com tudo o que escreves... bj

Clepsydra said...

Não arriscar por medo é delapidar à descarada as probabilidades de encontrar algo precioso. Não arriscar porque não há vontade para..., porque não há algo suficientemente apelativo que justifique o risco, é apenas bom senso...

T said...

O medo aparece quando ainda conseguimos racionalizar o que sentimos!
A partir de certa altura (quando é o caso) queremos lá saber do medo!
Se vai correr tudo bem? Se nos vamos arrepender? Vamos sofrer? Isso ninguém sabe! Essa é que é essa!
Arriscar? Vale sempre a pena!
(convém ter sempre um ombro amigo para corrermos, caso a "coisa" não corra bem)
:)
T

Mary said...

A unica coisa de que me arrependo na vida foi de não ter arriscado...

Palavras sabías as tuas.