Sunday, May 11, 2008

o puto Francisco...

no outro dia fui a um almoço de fim de época, o Francisco, de 3 anos, entalou os dedos na porta do restaurante, chorou que se fartou ao colo da Mãe, às tantas adormeceu... quando chegou a hora de vir embora, ofereci-me para pegar nele, para a Mãe se poder levantar, ela passou-me uma daquelas fraldas de pano, das antigas, para eu pôr no ombro, depois passou-me o Francisco, peguei-lhe, e ele, sempre a dormir, assim que se sentiu no meu colo, procurou o meu ombro e deitou lá a cabeça... e é claro que me derreti todo...

2 comments:

[Ariana Aragão] said...

Só uma criança consegue despertar certos sentimentos, fragilidades e emoções.
[Desequilibra-nos, entontece-nos, preenchem tudo cá por dentro.]

Anonymous said...

Estou derretida com a maneira como falas com o Francisco.

Beijos