Tuesday, July 1, 2008

não sei se é do Verão...

mas parece que nos últimos dias, algumas mulheres me voltaram a achar graça, e outras me acham graça pela primeira vez...
na outra semana, uma amiga minha, que entretanto ficou na conversa comigo no meio da estrada, estava à espera de uma amiga para tomarem um café, a amiga dela veio no carro, parou ao nosso lado, e enquanto ela se despedia de mim e entrava no carro, a amiga dela olhou para mim, fez um daqueles olhares fatais, que quase me meteu medo...
hoje, uma ex-namorada lembrou-se de mim, ligou-me a convidar-me para um cafézinho, pelo meio da conversa foi lembrando coisas, e perguntou se tenho namorada...
no outro dia, uma outra amiga meteu conversa comigo, andou às voltas, a dizer que já tinha saudades, e a perguntar quando é que nos víamos...
tenho a ligeira impressão que a mulher com quem custumo falar para alugar o campo, onde jogo à bola aos domingos, arranjou problemas com o marido, por minha causa... ao inicio era muito simpática, até demais, sorria, derretia-se toda, chamava-me àparte só para me dizer que podiamos ficar mais tempo a jogar, que não pagávamos mais por isso, agora foge de mim... fiquei com a ideia que o tlm para onde ligava, a marcar o campo, é dela, mas ultimamente é o marido que atende, depois de tocar muitas vezes...
e até quando passo de carro, algumas se metem comigo...
e tudo isso me passa ao lado, todas me passam ao lado, e tenho de aprender umas desculpas novas, porque já começo a dar umas repetidas...
nos dias de hoje, até quando vejo uma mulher bonita, ou bem feita, ela é mesmo só isso, não passa disso, olho para ela como olho para um lamborghini... é bonito, é bem feito, anda bem, é um supercarro, mas é bom para os outros, eu não o desejo...
para mim, que gosto do Ferrari Supremo, um lamborghini, é só um lamborghini, não passa disso e nunca vai ser suficiente para mim...

2 comments:

Crystalline said...

O verão aguça a vista! Tudo o que se vê, no fundo já lá estava só que ainda não tinhamos reparado bem. Talvez esta seja a minha verdade...Não sei! "Só sei que nada sei" =) Saudações!

T said...

Ou é do Verão e as hormonas andam um pouco mais à solta ou então és tu que és "jeitoso" e soltas as hormonas! Deve ser uma das duas!!!
T