Saturday, July 19, 2008

afinal, sei muito pouco...

já fugi da cama de algumas mulheres, já fingi orgasmos, e já fiquei sem orgasmos, já traí, e já fui traído, já disse mentiras, já me arrependi de ter feito maldades, e bondades, a algumas mulheres, já disse não mais vezes do que disse sim...

já conheci namoradas, e esposas de outros, já conheci mulheres de quem nunca soube o nome, e mulheres que não reconheceria, se hoje me cruzasse...

já acabei namoros, já fiz com que os acabassem comigo, e já acabaram namoros comigo, já desapareci, já disse o que podiam esperar de mim...

já troquei os amigos por uma mulher, mas já troquei uma mulher pelos amigos, mais vezes...

já achei que era para o resto da vida, e já tive a certeza que nem devia ter começado, já chorei, já me humilhei, já se humilharam por mim, já choraram por mim, já tive pena, já me importei, já me custou, e já me passou ao lado...

já me fartei, já pedi para tentar de novo, já me quiseram de volta, já me fiz de dificil, e já fui dificil, já fui fácil, já me pediram sexo, indirectamente e directamente, já me disseram que nem me chateavam no dia seguinte, e já me cobraram...

e depois de ter passado por isto tudo, descobri que não sou assim, nada disto me faz sentido, foram tudo coisas que fiz sem pensar, e a consequência foi que quase deixei de acreditar que exista a mulher da minha vida... e pensei que já sabia muita coisa...

não foi por decisão, mas por ter ficado muito mais exigente, estou há 14 meses sem namorada, e 11 meses sem sexo... deixei de ceder a tentações, até porque deixei de me sentir tentado...

5 comments:

Rosa said...

Disseste... 11 meses?... 11 meses?... 11?? Assim tipo... quase um ano?... Eh pá, isso não me parece lá muito saudável :Þ
Se estás numa de abstinência, experimenta, sei lá, deixar de beber álcool, por exemplo... Assim não só deixas de ter que fugir à polícia, como, voltando a integrar o sexo na tua vida, vais conseguir resolver muito melhor tudo o que te apoquenta. Sério, vais ver como a capacidade de raciocinar com clareza aumenta exponencialmente.
E podes manter a exigência: não precisa de ser com qualquer uma; mas também não tem que ser só com "a tal".

"Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval"

Quem sabe, sabe, e a Rita Lee é que sabe.
Junta um poquinho de carnaval à tua vida. Isso não vai estragar o prazer da bossa nova... ;)

[Viste?? Fiquei tão chocada que até escrevi um testamento! :D]

T said...

Uma vida cheia é o que é!
E isso é bom, muito bom, aconteça o que acontecer!
T

@na said...

antes de mais: "ardo como gasolina..." é giro!

Não me parece que saibas assim tão pouco...

Anonymous said...

e és?

Pedro de Payalvo said...

eu sou d., mas ela não era...