Friday, October 24, 2008

onde/porque...

preciso da minha serenidade, preciso de ir buscá-la, lá onde sei que gostam de mim, onde confiam em mim, onde me aceitam, onde sabem quem eu sou...

porque às vezes fico tão sozinho...
e não gosto...

aproveito lá ir, para dizer aos meus que estou bem, que estou sempre bem, e que sou forte...
vou-lhes repetir o que já lhes disse, sempre que falamos...
que o Porto é a minha nova casa, e que a adoro...

vou de fim de semana, devo chegar ao Paraíso mesmo a tempo de beber para descontraír, de beber para o restart, de beber para limpar a cabeça...
ainda passar na zona industrial para ensopar com merendeiras e conversa com Amigos...
ir dormir a casa da Avó, acordar com os mimos, que nem sempre me fizeram falta, que não dava valor...
almoçar com todo aquele barulho de vozes familiares...
ouvir a minha Avó e ver o meu Avô...
dar uns chutos com as equipas do costume, cansar-me, dizer asneiras, e rir...

para voltar, e voltar à minha serenidade...
para me lembrar do que não posso esquecer, para não me esquecer de quem sou, e não me esquecer de ser eu...

porque estou perdido, perdi-me nas últimas horas, estou perdido e sozinho...
e não gosto...

4 comments:

T said...

Estar sózinho nem sempre é mau!
O pior é estar perdido!
E estar perdido e sózinho é mau, mas acho que estar perdido e "acompanhado" seria bem pior! Foi confuso eu sei, mas foi uma tentativa de dar um reforço positivo :)
T

Αικατερινη said...

Um cantinho, o lugar só nosso, a terra prometida!

Um beijinho de quem te quer bem! ^
Catarina *

Rosa said...

Procura mais aqueles que te querem sempre por perto. Podes continuar sozinho, mas pelo menos encontras-te.

Uni~Q said...

...fonix chavalo , já te disse não sei quantas vezes que cada vez que aqui venho , fico passado (ainda mais) com o que leio...

...sinceramente , não sei se é genial ou idiota , mas que fico absolutamente "agarrado" ao que escreves (apesar de não perceber um c*r*lho do que estás a escrever) , fico...porra pá...

tás-te a perder aqui ,escreve um livro miúdo...ou tenta pelo menos , ou junta as cenas daqui do blog e envia para alguém que perceba do assunto , não perdes nada em tentar...

abraço
AjB