Wednesday, March 5, 2008

gosto...

Gosto das tardes frias de Outono, quando o Sol está baixo e quente, não há nenhuma nuvem e o Céu é de um Azul lindo, as cores são mais intensas, gosto de passar essas tardes em boa companhia, ou completamente sozinho. Gosto dos dias mais quentes do Verão, gosto quando o calor é tanto que parece que não nos deixa cair, que nos aguenta em pé, quando só nos apetece deitar no chão e ficar ali até estar mais fresco, acho sensual e gosto, está tão quente que só o nosso Amor nos pode tocar e abraçar, mais ninguem... gosto da Montanha, do Campo, da Praia e do Deserto... gosto de Aldeias pequenas, gosto que o meu destino seja longe, gosto de sair em viagem, sozinho no meu carro, com as minhas músicas, o meu tempo para mim e para os meus pensamentos. Gosto de saber que me esperam, ou se não, que vão gostar quando me virem chegar... gosto de estar longe, com amigos de sempre, ou recentes, gosto dos meus Amigos... gosto de me apaixonar nas férias, e saber que não vai durar, gosto dessas paixões de pouco tempo, de ficar triste e com saudades logo a seguir à despedida, gosto de ter Saudades e gosto das lágrimas que talvez chore por alguém que sei que não vou voltar a ver... Gosto de dormir quentinho, sozinho, ou abraçado aos Amores, gosto das Mulheres, gosto das curvas delas, gosto delas em pijama, gosto delas em lingerie e gosto quando não usam soutien por baixo da roupa... gosto de umas Mulheres de cabelo comprido e de outras de cabeça rapada, gosto de Mulheres de bom gosto, gosto que tenham classe, gosto de Bad Girls, e gosto que corem, gosto de aventureiras, marotas, inteligentes e femininas, quero encontrar a mulher que tiver tudo... gosto de orgasmos e de dar prazer, de fazer Amor e de Sexo bruto... gosto de seduzir e dar Flores, gosto de namorar e mimar... Gosto de acordar cedo quando me sinto bem e quando a Luz do Sol entra pela janela, gosto daquele frio que me faz sentir que estou vivo... gosto de sitios que não conheço, gosto de sitios onde me sinto confortável, gosto de ir ao cinema e de cinema, gosto de estar em minha casa sozinho, com amigos, ou em casa de amigos, gosto de conversas inteligentes, gosto de estar quase bêbado, gosto de observar e de tocar, gosto de beijos sentidos e de abraçar as pessoas que gosto muito... gosto de saber o que fazer, o que tenho de fazer e ser bom no que faço, gosto de proteger e gosto de arriscar, gosto de adrenalina e de me sentir confiante. Gosto da minha Familia reunida, gosto das conversas com o meu Avô e de beber chá com a minha Avó... gosto dos ovos estrelados como o meu Pai faz, gosto da feijoada da minha Mãe, das massas que eu faço, de torradas com manteiga e gosto de Coca-Cola... Gosto do Natal, das Cores e do sentimento que anda no ar, gosto de desejar Bom Natal a quem se cruza comigo, gosto de Fogo, de fogueiras e de Lareiras acesas... gosto do Carnaval e de pregar partidas, de assustar, surpreender e ser mau, de ser outro atrás de uma Máscara... gosto de rir e de sorrir, gosto que me sorriam, que sorriam e que riam... Gosto de Música, gosto dos Rolling Stones e dos Led Zeppelin, gosto de andar descalço em casa, gosto de Tennis, Botas, Levi's 507 e Old Spice, gosto de sweat-shirts, camisolas grossas e de gola alta, mochilas e Relógios, de ler Livros de Aventuras, e de jogos violentos, gosto de estar debaixo de Água, de me sentir em forma, fazer desporto e de preguiçar, gosto de não fazer nada e de não ter nada pra fazer, gosto de dormir e gosto que me acordem pra me dizer que posso dormir mais, gosto de ter pesadelos, e de ter Medo, gosto do Escuro e da Trovoada, dos Raios e de mau tempo, gosto do Silêncio, do som do vento, do borbulhar de um V8 americano e do rugido entusiasmante dos Ferrari... Gosto de Animais, de Máquinas e de pessoas boas, gosto de disciplina e de respeito, gosto de regras e de as transgredir, gosto de dizer asneiras, mesmo quando não há razão para as dizer... gosto de conforto, de cozinhar e inventar, gosto de testar os meus limites, gosto de Paintball, de Snowboard, e Muay Thai, de escrever e de Fotografia, gosto de desenhar e pintar, gosto de Criar. Gosto de Pilotar, do cheiro da Gasolina, das luvas e do capacete, gosto das travagens, das curvas no limite, da sensação que posso perder o controlo, gosto de ser melhor, de me sentir Invencível, gosto da disputa, e dos toques, gosto da batalha, gosto de estar em desvantagem e superar, gosto de Ganhar...

2 comments:

[Ariana Aragão] said...

Gosto [de muitos] dos teus gostos...

Anonymous said...

Olha, eu gosto de ti.