Monday, March 3, 2008

...o que será?

ando intrigado, ando a tentar descobrir como é que as Mulheres comprometidas me vêem... acontece-me com namoradas de amigos meus, acontece-me com Mulheres casadas a quem dou aulas, acontece-me com namoradas de amigos dos meus amigos e com Mulheres casadas que nunca me viram...
o que quer dizer quando a noiva de um amigo acompanhada da prima me faz festas nos peitorais enquanto conversa comigo?, e quando essa mesma noiva insiste e me tenta despir a camisa molhada em frente à cara feia do noivo e amigos atrapalhados, depois de eu dizer que já o ia fazer?
o que quer dizer quando uma bela trintona a quem dei aulas, na mesma turma do seu marido, bancário em forma, boa pinta, descobre o meu número de telemóvel e me começa a mandar sms, me aparece noutra piscina onde trabalho e tenta combinar encontros comigo?
o que quer dizer quando estou numa festa num bar da praia, acompanhado do meu primo, que é exactamente o Andy Garcia quando tinha uns 30 anos, mas de cabelo comprido, e uma Mulher linda, loira, com uma barriguinha perfeita, e com uns 25, 26 anos, casada com um marido de uns 40 anos, cheio de nível e dinheiro, passa o tempo todo a trocar olhares e sorrisos comigo e quando me apanha sozinho faz-me sinal que não pode ser, enquanto aponta para a aliança?
o que quer dizer quando a sexy mãe de uma aluna, liga para a piscina onde trabalhei, fala com o patrão, a dizer que combinou umas aulas particulares comigo, mas que perdeu o meu número de telemóvel?
o que quer dizer quando ainda ontem estava fora da piscina a secar-me, e uma aluna do meu colega, trocava olhares comigo enquanto o marido fazia os alongamentos na mesma pista?
o que quer dizer quando a minha colega de trabalho, de 34 anos, casada, se chega a mim e me abraça enquanto estamos os dois de fato de banho, ou me passa a mão pelas nádegas?
o que quer dizer quando uma outra aluna, de 35 anos, bem casada, que vai nadar ao mesmo tempo dos filhos, me apanha fora de água e me dá palmadas nas nádegas?

não consigo perceber porque me acontecem estas coisas com Mulheres comprometidas, sei que não sou feio, mas também não sou nenhum modelo, não tenho grandes musculos, coisa que normalmente chama a atenção de muitas Mulheres, sou magro, não sou nada fashion, não sou de penteados, até porque começo a ficar careca, normalmente uso a cabeça rapada, uso roupa velha, só tenho umas Levi's de ganga, com que ando sempre e quase sempre sujas, fora essas tenho só mais duas Levi's, daquelas militares, com bolsos de lado, que uso quando os jeans estão a lavar... tenho um carro velho, sou divorciado, não dou muita confiança a quem não conheço, a barba anda quase sempre por fazer, uso roll-on sem cheiro, é muito raro usar perfumes, só uso tennis, ou botas, até podiam achar que sou um bad boy, ou um rebelde, mas nem pra isso dou... não fumo, raramente bebo, quando vou aos bares bebo Joy, nem café bebo... não me meto em drogas, até porque sou imune às que se fumam e até sou caseiro...

será que sabem que sou inofensivo?, será que só querem um flirt para escapar à monotonia dos seus compromissos?, será que querem mesmo festa?, será o quê?

13 comments:

[Ariana Aragão] said...

Será que não tens a mania da perseguição?

Pedro de Payalvo said...

...será?

essa tua opinião significa que esses comportamentos são normais nas Mulheres comprometidas?

[Ariana Aragão] said...

São normais nas mulheres que sabem o querem (ou talvez não tanto) e ainda não encontraram (e por isso continuam a pesquisa).

[Mas acredito que se tivesses encontrado (a pessoa certa) não lhes darias tanta importância.]

Pedro de Payalvo said...

não é dar importância, é tentar perceber, como digo no inicio do post, o que se passa, porque é que as Mulheres comprometidas se metem comigo...

c.a. said...

terás boa pinta?
serás irresistivel?
se calhar é porque as mulheres dos nossos tempos, casadas, solteiras ou noivas, habituadas a ser bem tratadas e mimadas, nunca estão contentes com o que têm, logo...
(note-se, isto não é uma critica!)

[Ariana Aragão] said...

Pedro,
Não tentes compreender tudo, acredita!

Anonymous said...

É porque és bom, homem!!
Estava a achar-te um piadão e já te ia pedir o nº de telemovel, mas quando leio que bebes joy...pronto, "descolhoaste-me"...!!
Ehehehehhehe!

Pedro de Payalvo said...

aí é que está... não acho nada que seja bom, acho-me normal...
parece-me é que as Mulheres querem um gajo certinho, de chegar a casa e ter quem lhes aqueça os pés, mas só isso não lhes chega, gostam de excitação, de pisar o risco, e eu como estou por ali... porque as Mulheres comprometidas que mostram interesse por mim, devem mostrar interesse também por outros...

c.a. said...

ah! a modestia fica tão bem!

c.a. said...
This comment has been removed by the author.
Freya said...

meu querido... eu, na qualidade de mulher comprometida, ofereço-me para pesquisar sobre o assunto! basta enviares-me um foto tua (de corpo inteiro, com ou sem roupa), e prometo que a análise será breve! hehehe ;)
beijo

stiletto said...

Será porque há muitas mulheres mal amadas? lolololololol Ou então é porque és um rapaz cheio de qualidades e ainda por cima modesto, ;)

MykasiG said...

hummm... eu tb me pergunto isso a mim mesma... a mim acontece me com homens casados (obvio, ne :) c mulheres nunca me aconteceu loll) ... mas é uma gd questao.... e como ves n e so as mulheres q o fazem ... os homens casados tb... e tb n acho nada por ai alem... normal...enfim... haja alguem q saiba e explique o pq de nunca estarmos "felizes" c o que temos .... e procuramos sempre mais... consequencia da "sociedade rapida"??? em q tudo acontece rapido, sem teres c o q te preocupar dps ???!!!!...