Thursday, March 27, 2008

vinagre...

sinto que estou a fazer o percurso inverso ao de um bom Vinho do Porto, em vez de ficar melhor com a idade, eu acho que vou piorando...
dei por mim a ignorar as pessoas de quem gosto, elas falam e eu nem ouço, vejo a boca a mexer, mas nem ligo, não me interessa, passa-me ao lado...
sempre evitei dizer palavrões, dar peidos, ou arrotar perto das mulheres... agora parece que faço de propósito...
poucas coisas me interessam, sou bruto... estou bruto, pouco simpático, mal educado, só quero que me deixem em paz, qualquer coisa me faz perder a paciência...
o resto do Mundo irrita-me, dou por mim a provocar, a tentar arranjar problemas...
ontem tive a perfeita noção que o meu carro não ia conseguir passar por uma carrinha, de entregas parada na minha rua, sem lhe tocar, não levantei o pé, passei pela carrinha à velocidade, excessiva para a largura da rua, toquei na carrinha, nem olhei para trás, não me importei se os gajos das entregas lá estavam dentro, ou se as pessoas que estavam na rua me tiraram a matricula, simplesmente segui o meu caminho...
nunca fui assim, sempre fui o mais calmo, o mais ponderado, sempre pensei nas consequências antes de fazer qualquer coisa...
só depois de provocar, fazer, ou ser mau, é que penso porque é que fiz... mas não me sinto mal, nem me arrependo, em vez disso, sorrio...
a indignação, a irritação, o medo, o asco, ou outro qualquer sentimento negativo que vou conseguindo causar nos outros diverte-me...
parece que há outro dentro de mim, que se está a revelar, que está a tomar conta...
estou a ficar bravo, agressivo e mau...
e o pior, ou o melhor, é que me divirto muito mais assim...

7 comments:

Anonymous said...

Talvez por sempre teres sido calmo, reservado, simpático, estás simplesmente farto desse teu lado "santo", desse teu lado apático, benevolente.

N estás a ficar agressivo ou mau, estás a mudar e ainda n te habituaste á mudança.

Interioriza o que sentes. Um beijo grande.

Vou embora antes k me trates mal :P lol

[Ariana Aragão] said...

Quando te reconciliares contigo mesmo e encontrares o ponto de equilíbrio, irás sentir-te bem na tua pele.

Talvez tenhas que experimentar o outro lado, para compreenderes qual o caminho a trilhar.

Entretanto, se estiveres MESMO muito irritado, avisa, que eu levo-te a uma aula de Yoga.

Bom fim-de-semana.

[Ariana Aragão] said...

Vais ver que quando começares A SÉRIO as tuas aulas de yoga, ficas viciado...

[Eu fiquei, à uns bons anos atrás.]

stiletto said...

Como eu te compreendo, cada vez estou mais farta de ser uma "boa menina"!!!!!

[Ariana Aragão] said...

Do longe se faz perto.

[Ariana Aragão] said...

"Quanto medes?"
[Agora tenho que responder a um inquérito para perceberes se me enquadro nos teus parâmetros de exigência?]

T said...

Foi mesmo por acaso que aqui vim parar!
:)
T