Thursday, November 29, 2007

banais de merda, parte 2...

pensando bem, sou banal em muitas coisas que faço, acabo por ser um banal de merda, também... tento fugir disso, é complicado, mas vou tentando...
hoje, quase todos têm um blog, ter um blog é banal e a maior parte dos blogs são banais... eu não leio muitos, normalmente só vou conhecer novos blogs quando gosto do nome, dou muita importância aos nomes escolhidos, acho que, na maior parte dos casos e não só nos blogs, revelam o que se vai seguir... exemplo: gosto de ir a um restaurante que tenha um nome simples e de bom gosto, o meu bom gosto não é o mesmo que o dos outros..., mas também gosto de ir a tascas, e mesmo as tascas gosto que tenham um nome a condizer... mas, normalmente, quem escolhe o nome do restaurante, não é a mesma pessoa que cozinha, por isso, muitas vezes as refeições não correspondem ao nome, ou vice-versa... num blog, normalmente, quem escolhe o nome é quem escreve, se o nome é de mau gosto, é normal que o conteúdo do blog não seja de grande interesse, mas a escolha do nome também pode ter sido feita numa má hora, ninguém está livre de momentos infelizes, o que é bom, nisto dos blogs, é que pode ser corrigido a qualquer altura... outra das maneiras que tenho de ir conhecer outros blogs, é através dos comentários feitos aos blogs que vou lendo, e é por aí que me irrito... se há comentários de grande sabedoria, também há o inverso... já reparei que a maior parte dos bloggers, usa a oportunidade que têm de ter um blog, para dar graxa aos que sabem usar esta oportunidade e para autopromoção, acho que com a finalidade de engate... tipo; "tens toda a razão, eu sempre achei isso...", "és o máximo...", "olha... eu sei fazer isto... e isto... e faço aquilo muito bem...". E isto são só os comentários que leio, porque só mesmo quando o comentário é de um exagero estúpido, vou perder o meu tempo a visitar o blog, devido à minha grande curiosidade e fascinío pelo ridículo...
e depois de escrever este texto todo, olho pra mim... e acho que estou armado em parvo, se calhar já fiz tudo isso também, e se não fiz, se calhar ainda me calha, ninguém está livre de nada... a oportunidade de ter um blog, ou seja o que fôr, pertence a cada um, e cada um faz com as suas oportunidades o que quiser... se me irritam, ou não, é um problema que tenho de resolver comigo...
#O que é idiota e ridículo para mim, podem ser as verdades dos outros...
#Gosto de ir a restaurantes, e quando vou à tasca é mesmo porque me apetece ir à tasca...
#Podemos e conseguimos não ser banais, mesmo no meio da banalidade...
#As oportunidades devem ser dadas, mesmo quando ficamos com uma 1ª impressão muito má, nunca se sabe que surpresas podem vir daí...
obrigadinho... e fodasse!

No comments: