Monday, November 5, 2007

gosto de mim...

acabou-se... enfiei o pára-choques do meu Defender no Polo do vizinho que há um ano me riscou a porta até partir o puxador e não me pediu desculpa, nem deu explicação, dei um enxerto no cobarde que me ameaçou porrada na praia, quando pensou que tinha os amigos surfistas a guardarem-lhe as costas... confronto toda a gente que me passa à frente nas filas, se respondem, levam... não volto a calar-me quando não recebo o respeito que mereço, digo tudo o que tenho a dizer a quem tiver que ouvir... até a ti, quando me disseste a primeira vez que era melhor acabar, por gostar de ti, fingi que não ouvi... ontem disseste que não tens paciência e voltaste a ameaçar... eu gosto ti, mas por também gostar de mim, voltei a não gostar e eu não ameaço... estou triste, não quero ficar sem ti, mas não vou atrás de ti...

1 comment:

Sabina said...

Visualmente bonito,o blog é.
A escrita é profunda, excelente.
O autor do blog está acompanhado apenas com meninas de grande gabarito ( tirando eu própria, claro)

Logo este blog tem tudo para correr bem. Desejo boa sorte e vou voltar.

Beijos

P.S.- só não gosto das letrinhas parvas que estão cá em baixo :-)