Tuesday, November 27, 2007

banais de merda...

cada um sabe de si e cada um usa as suas merdas como quer... mas detesto banalidades e carneiragens... irritam-me os graxistas e os que precisam de se promover, aquele pessoal que na juventude se sujeitava aos caldussos e às humilhações do grupo das vedetas lá da escola, só para serem vistos perto deles... irritam-me os adultos que continuam a ser assim, não lhes tenho respeito, para mim, são fracos e lerdos do cerebro... como acho que muitos têm a carta de condução sem a merecer, também acho que muitos têm um blog sem o merecer... acho que se devia filtrar o pessoal que quer ter um blog, há pessoal que não devia ter liberdade de expressão... irritam-me os palermas que usam os blogs pra se promoverem, ou dar graxa aos outros bloggers... não ter opinião, ou partilhar sempre as dos outros para se sentirem integrados é ser fodido... e triste...

No comments: