Thursday, November 15, 2007

todas a minhas mortes...

já morri algumas vezes, desde os meus 15 anos, que ando a morrer do mesmo mal...

a Sabiá - foi a primeira, matou-me por carta, tipo Sniper, disparou de longe... mas a minha juventude ressuscitou-me rapidamente...

a 2ª Dama de honor da miss Portugal - tentou, andou a envenenar-me aos poucos, mantinha-me por perto, mas fugia nas alturas em que as coisas se tornavam sérias... depois desapareceu, e eu, que já tinha a morte ao meu lado, quando ela se foi embora, e deixou de me dar o veneno, regenerei-me e dessa vez escapei...

a Ex-mulher - matou-me duas vezes violentamente durante o namoro, das duas vezes, muito dificilmente, consegui renascer... estive perto de morrer a terceira vez, pelas mãos dela, mas acabou por ser ela a salvar-me com o divórcio...

a Instructora de fitness - aproximou-se, mostrou-me que eu podia voltar a confiar, e ao fim de uns tempos achou que não era bem aquilo que procurava e matou-me de maneira bruta...

a Portentosa - já me conhecia, já gostava de mim, já pensava em mim... quando se livrou do namorado de há muito tempo, fomos juntos por amigos comuns, gostei logo dela, demos passadas grandes, de repente arranjou maneira de me dar a facada, acho que a intimidei, era muito diferente do que estava habituada, acho que achou que sou de alta manutenção, preferiu voltar para a apatia que achava confortável, do ex-namorado...

a Amiga do primo - salvou-me de uma morte às mãos de uma beldade do Body Balance, para me matar com uma faca romba...

a Filosofa cor de Rosa - veio do Porto, para ser a última, até hoje, a matar-me... mostrou-me tantas coisas boas, entreguei-me, fui de cabeça, disse coisas que nunca tinha dito, descontraí, fui eu mesmo, sem jogos... quando isso aconteceu, ela disparou, uma Magnum 44, acertou em cheio no coração... achou que eu sou Escarlate demais para o Rosa dela...

a Morena já me feriu uma vez, mas não quero saber se me vai limpar o sebo ou não...

1 comment:

Suka said...

E ainda dizem que os gatos só têm 7 vidas...

Já vais na oitava! Nice!!! :-)