Sunday, November 18, 2007

Amor versus flirts...

sou fiel, quando gosto, sou... e quando sou fiel acabam-se os flirts... é complicado, sai-me naturalmente, quando estou com Mulheres interessantes, não consigo evitar, mas quando gosto, não quero flirts, quem eu amar merece todo o respeito, por isso, quando amo não posso chegar a Alfama, em noite de Santo António, a uma pequena festa de benzocas, em casa de uma amiga da amiga que o primo andava a comer, com asneiras escritas em inglês na t-shirt e ao fim de umas jolas, os gajos, que estavam na rua de volta das brasas e das sardinhas, irem à cozinha buscar bebida e dar com a maior parte das mulheres da festinha à minha volta, sorridentes e em conversas interessantes... uma era noiva de um, outra era namorada de outro, outras eram amigas, pensei que fosse levar um enxerto de porrada... mas eles eram assim a dar pró betinho, e eu tenho um ar assim a dar pró rufia, acho que ficaram intimidados e mantiveram-se calmos... não posso também ir conhecer a casa de um grande amigo, também numa espécie de festinha, mas de inauguração, e estar a noite toda num flirt descarado com a namorada de um dos amigos do meu amigo, que preferiu estar o tempo todo no sofá com outro a bafar e a olhar para o plasma... também não posso deixar-me ficar entre a irmã e a amiga colorida de um amigo do primo, numa noite em que estavam todos com os copos e elas decidiram fazer uma sandes... quando gosto, deixo-me de flirts... e tudo bem, mas que uns flirts me fazem bem ao ego, fazem...

No comments: