Sunday, February 1, 2009

1a- mulheres...

tudo o que um homem fizer por uma mulher nunca vai chegar, nunca vai ser suficiente...
quando acontece a outras, ou às amigas, até podem dizer:
-Que querido, se um homem fizesse isso por mim ficava muito feliz...
por pouco que seja, mas quando lhes acontece a elas, mesmo que seja um grande feito, nunca chega, nunca ficam satisfeitas, pode ser sempre melhor, há sempre alguma coisa que não ficou bem...
na altura, até podem achar graça, derretem-se um bocadinho, mas é só no momento, assim que passa, não se voltam a lembrar, e se se lembrarem, já vai ser:
-Uma vez até tentou, mas não foi grande coisa...
será que vale a pena o esforço?
o namorado da outra vai ser sempre melhor...
tudo o que faço por uma mulher, estou a fazê-lo por mim também, por a quero, porque gosto dela, mas começo a perder o embalo, e tenho pena que seja assim, mas a culpa não é minha...

2 comments:

Rosa said...

Vai daí, que tal começares a fazer as coisas por ti?

Pedro de Payalvo said...

sempre o escrevi, tudo o que faço por outras pessoas, faço por mim também...