Sunday, February 1, 2009

1b- mulheres...

sempre me dei bem com mulheres, desde rapaz pequeno, as mulheres sempre tiveram facilidade em conversar comigo, e sempre fui muito observador, sempre tentei aprender com a experiência dos outros, mas há coisas que sempre fui ouvindo e nunca quis acreditar que nem sempre é assim, mas esta semana percebi que é mesmo...
não tenho opinião sobre coincidências, às vezes acredito, outras não, mas esta semana deve ter sido coincidência, as conversas com mulheres, de carreira, modernas e inteligentes, foram todas dar ao mesmo...
vou escrever por ordem de acontecimentos:

a- numa conversa com uma amiga, ela disse-me, o que já tinha ouvido muitas vezes de outras mulheres e já li em estudos, uma mulher, quando pensa numa relação, dá sempre importância ao futuro financeiro de quem está interessada...
isto quer dizer que; se estiver dividida entre dois homens, vai escolher sempre o que tiver a conta bancária maior, ou que venha a ter, o da conta bancária menor, mesmo que ela goste mais dele, nunca se safa...

b- em conversa com outra amiga, dias depois, diz-me ela que até pode ter uma relação com alguém que não tenha uma grande conta bancária, mas que nunca teria filhos com ele, para ter filhos só com alguém que tenha possibilidades...
isto quer dizer que; os que não tenham grandes contas bancárias, não têm hipótese de ter uma namorada séria, vão ser sempre só brinquedos...
disse-me também que, se ela tiver uma grande conta bancária, que já importa que o homem não tenha...
será essa a única maneira dos homens com contas pequenas serem felizes, terem direito a uma relação séria, é apaixonarem-se por uma mulher rica?

c- numa conversa em grupo, homens e mulheres, um dos meus amigos diz que leu, ou ouviu, que foi feito um estudo com inquérito, e ficou confirmado que afinal o tamanho conta, mas o tamanho da conta, porque as mulheres têm mais orgasmos com homens que tenham uma grande conta bancária...
nenhuma das mulheres presentes fez grande esforço para contradizer, umas sorriram, outras não falaram...
não sei se estas conversas num espaço de uma semana foram coincidência, mas são todas uma confirmação...

a minha conclusão; também só me faz sentido ter filhos quando se tem possibilidades para os ter, e não acho que haja mal em se pensar no futuro...
mas também me confirma o que sempre digo, as mulheres pensam demais, os homens são mais jogadores, se acreditam entregam-se, e arriscam, se gostam de uma mulher, só pensam nela, o que tiver que ser, será...
as mulheres gostam de dizer que, por isso, somos animais, que comemos tudo o que mexe, não é bem assim, mas parece-me mais saudável, do que pensar sempre 10 anos à frente...
parece-me que vivemos o momento, quando estamos na cama com uma mulher estamos entregues a ela, não estamos a pensar em como vai ser daqui a uns anos...
pelos vistos, queixam-se dos homens, que não lhes ligam, queixam-se de não ter orgasmos, e afinal a culpa é delas...
a explicação é simples e com uma lógica fácil, podem descontrair, porque se acontecer alguma coisa mais séria, o futuro está assegurado...
se eu gostar de uma mulher pobre, é-me impossível tirá-la da cabeça por isso, vou ficar com ela enquanto gostar dela, se por ela ser pobre não pudermos ter filhos, não a vou deixar, fico com ela, sem filhos...

em todas as regras há excepções, nem todas as mulheres são assim, nem todos os homens comem tudo o que mexe, por isso se chamam excepções...
mas tudo o que é excepção, é uma pequena percentagem...
e a verdade é que, há mais homens que não comem tudo o que mexe, do que mulheres que se vêm mais vezes com homens ricos...

4 comments:

Anonymous said...

Tenho realmente pena de não saber o teu mail, gostava de poder dizer-te mais coisas do que por aqui.

Eu devia ter nascido gajo, de acordo com o teu post. Sempre fui independente em todos os aspectos, portanto a parte monetária, será talvez, uma das mais importantes para mim, mas apenas para mim.

Não preciso de um homem que me sustente, aliás, odeio essa situação, e não preciso de uma carteira recheada para ser feliz.
Ao contrário de muitas.

Aliás, corri atrás da minha felicidade, troquei um riquinho por alguém que me faz feliz, sem a carteira recheada :)

E podes sempre comentar os meus posts, tenho paciência e vontade de te ler.
Um beijo

Anonymous said...

Mas mesmo nesse aspecto Pedro.
Cada um deve tomar conta de si mesmo.

Trocar a felicidade pelo dinheiro p mim chama-se tretas.

Como tu dizes e bem:"se eu gostar de uma mulher pobre, é-me impossível tirá-la da cabeça por isso, vou ficar com ela enquanto gostar dela, se por ela ser pobre não pudermos ter filhos, não a vou deixar, fico com ela, sem filhos..."

Entendes? Nada a ver com o serem sustentadas? Eu acho que tem tudo a ver. No gain no pain.

Tem de haver sacrificios para se ter alguma coisa hoje em dia...

Beijo

cvaz said...

Essas conversas são a confirmação de que há gente para tudo e que há gente que já está por tudo...mas, Felizmente, não confirmam que esse comportamento seja generalizado! "Pobre" de quem escolhe um homem pelo tamanho... da riqueza material :)

Rosa said...

A mim parece-me que precisas, urgentemente, de trocar de amigas.