Tuesday, February 3, 2009

revelação... ou auto-promoção descarada, chamem-lhe o que quiserem...

quis provar uma coisa, mas percebi que lhe dei a importância que não tem...
por isso apaguei o post, não sou eu, eu não sou assim, e não é para estas coisas que serve o meu blog...

2 comments:

Menina Veneno said...

Isso, julgo, toda a gente entendeu..
Alias, estava ali ao lado a dizer que este post só era bom não sendo verdade...

Surpresa said...

Todos já tivemos um, ou vários momentos, menos bons.

Momentos em que fazemos algo com um determinado intuito, contamos com uma determinada reacção, contudo, quando a vêmos, damos conta que extravasou tudo o que alguma vez pensámos ser o pior.

Quando tal acontece sentimo-nos expostos, rídiculos e fragilizados por não termos contado com isso.

O que não quer dizer que somos menos ou piores do que os outros.

O que escreveu poderá ter sido fruto de uma grande ingenuidade (por não prever certas reacções e não contar com um ataque de loucos), mas demonstrou coragem para se expor assim (num meio em que há ainda mais loucos à solta e à procura de algo assim do que no real).

Não foi o primeiro nem concerteza será o último a cometer esta pequena gaffe, apenas e só porque lhe apeteceu dar um pouco mais de estímulo ao seu dia a dia.

Conheço quem tenha feito o mesmo (e julgo que também conheça) e o que muda é a finalidade: demonstrar um ponto de vista sobre o mundo 'virtual', desespero por não conseguir encontrar ninguém no mundo real, estupidez pura apenas porque que ganhar uma aposta que fez entre amigos, infantilidade ou mesmo insanidade temporária...

O resultado da brincadeira é sempre o mesmo, os maluquinhos que estão sempre à coca, saem todos de casa, põem as garras de fora e tentam dar cabo da cabeça de mais um inocente com o seu lixo psicótico.

O que nos torna mais saudáveis que eles é dar à coisa a importância que lhe é devida, que em muitos casos é nenhuma e seguir em frente pois daqui a 1, 2 dias já deixou de ser notícia.

Com tudo isto pretendo dizer que não é um post que faz um blog e um bloguer e tampouco não é um post que desfaz a pessoa real por trás do bloguer. Se é apenas e só por aquilo que escreveu que vai desistir, a meu ver é uma decisão (im)pensada a quente.

Ontem pode ter dado um mau mergulho na piscina, daqueles que fazem chapão e deixam o corpo durido e com algumas nódoas negras. Mas não quer dizer que não seja capaz de dar um mergulho de técnica perfeita, daqueles com poder de lhe estimular da cabeça aos pés, e que lhe fazem querer continuar.