Thursday, February 5, 2009

SÓ VOCÊ É QUE ESTÁ BEM!!!

era a expressão berrada na tropa para alguém que fazia qualquer coisa contra a corrente...

muitas vezes me sinto assim, e raras vezes sou eu que estou mal...
não sou de teimar quando não acho que tenha razão, e quando teimo, é só até me provarem que estou errado, ou eu provar que tenho razão...
acontece-me muitas vezes ser incompreendido, porque toda a gente está a ver uma coisa e eu estou a ver outra, mas as pessoas preferem seguir o rebanho, e chamarem-me maluco, ou outras coisas piores, em vez de perder um bocadinho de tempo a ouvir e tentar perceber o que lhes estou a tentar explicar, já me aconteceu a nível profissional, e pessoal...

às vezes, eu vejo coisas que as pessoas, por preferirem seguir o rebanho, ou por preferirem simplesmente, não conseguem, ou não querem, ver...
se calhar por ser um observador do comportamento humano, se calhar por já conhecer muitas pessoas e situações, se calhar porque já fui assim, se calhar uma merda qualquer...
o que sei é que mais uma vez não me enganei, e mais uma vez fui, e me senti, incompreendido...

1 comment:

cvaz said...

então, agarra-te ao que acreditas! antes ovelha negra por convicção, do que branca só porque sim!