Tuesday, February 3, 2009

o último...

acabou-se, este é o último post deste blog, para ter razão perdi a razão, e este blog perdeu o sentido...

fiz o que nunca quis fazer, fui estúpido ao expôr-me assim, não é nada meu...

chamaram-me inseguro, ressabiado e invejoso, por ter escrito aquele post...
(o que é engraçado, porque não escrevi mentira nenhuma, mas pessoas preferem que lhes digam o que querem ouvir, em vez de lhes dizerem o que realmente querem...)

e cobarde por acabar com o blog...

escrevi aqui as coisas mais sentidas da minha vida, por isso, decidi não acabar com ele, só deixo de escrever nele, quem quiser que o mate...

3 comments:

ana said...

Isso nem parece teu...

stiletto said...

É pena que não escrevas mais. Gostava de passar aqui de vez em quando. Pode ser que ainda mudes de ideias. Quanto a mim, embora não concorde com tudo o que escreveste, até havia naquele post algumas verdades embora não se aplique a todas as mulheres. Felicidades

Ana said...

venho cá quase todos os dias e não sei que post é esse que tens falado. oh!
e depois se é sobre esse assunto das mulheres, bom, toda a gente sabe que há pessoas neste mundo que hipervalorizam o dinheiro, o que eu acho é que também há homens assim.
faz aquilo que te apetecer, mas escrever liberta a alma. acaba este e começa outro blog, mesmo que não nos digas o endereço.
boa sorte*