Monday, June 22, 2009

começou...

dormi até tarde, às 16h30 fui ter com irmãos e amigos à praia de Miramar, a água fria eu aguento, mas pareço um aleijado a tentar andar na areia daqui das praias do norte...
saídos da praia às 19h45, ficou combinado jantar em Canelas...

depois de 3 tentativas, ainda não tinha conseguido gostar, mas hoje dei por mim a adorar a Francesinha do Café Trevo, acompanhada de 4 finos...

seguimos para o arraial de Canelas, onde estava o espectáculo dos Tekos, que são o equivalente a um Cirque du Soleil musical português...

cuspido o fogo, bufadas as bolinhas de sabão, ridos e divertidos, despedimo-nos...

e á 01h da manhã, e com uma temperatura de 27,5º, acabou o meu 1º dia de Verão de 2009...

1 comment:

Maria Cardeal said...

Então cá vai, a melhor Francesinha dos arredores: vai até Santa Maria da Feira procura o "Amândios", não te posso dizer que aquilo seja um restaurante, porque não é e tens que gramar uma fila de espera, mas vale muito a pena, leva 3 a 4 pessoas contigo (ou mais uma, sozinho não tem piada), mais de 4 é dificil arranjar mesa, acho que está aberto até à meia noite. (Fica na rua dos CTT e da CGD).
"bai, bai e não digas que bais da minha parte"