Monday, June 8, 2009

...será de mim?

ainda não percebi se fico ressabiado, se tenho problemas de ego, se analiso bem, ou mal, mas é a sensação com que fico...

aconteceu-me com ex-namoradas, e com a ex-mulher, com quem passei/vivi partes da minha vida, em que tudo parece real, em que parecemos verdadeiros, no que desejamos, ou dizemos, mas... quando as coisas acabam, acontece-me, por acontecimentos posteriores, ficar a pensar que o tempo em que estive com essa pessoa foi uma farsa, ou ela foi uma farsa...

enquanto estão comigo dão a entender que têm um tipo de homem, e quando acabamos juntam-se com gajos vulgares, alguns idiotas, outros que não merecem nem a comida que comem, com gajos que, enquanto estão comigo, descrevem com ar averso...
e o pior é que elas sabem onde se estão a meter...
será que quando estão comigo ainda não sabem o que querem, ou escolhem não ser sinceras?

a ideia com que fico, quando acabamos, é a que a seguir a mim, vão arranjar coisa melhor, o que em certos aspectos, não é nada dificil, mas quando conheço o meu sucessor, fico sempre com a sensação que saltaram da frigideira para o lume...

custumo dizer que a seguir a mim parece que qualquer merda lhes serve...

e não sei o que isso diz de mim, se bem, se mal...

2 comments:

Rosa said...

E porque é que a vida de pessoas que já não têm nada a ver contigo há-de dizer alguma cosia de ti?

Rosa said...

P.S.: Estou cansada de mudar o nome a este blog, ouviste????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????