Sunday, June 21, 2009

maldizente...

sou cada vez mais um anti-blogger, não uso o meu blog para andar a enganar pessoas, não uso o meu blog para me auto-promover, para expôr pseudo-prémios, para contar todas as horas que passam por mim, ou outra merda qualquer em que se tornou a o mundo dos blogs...

a blogosefera tornou-se o ginásio dos preguiçosos...

como são preguiçosos para ir conhecer futuros ex-namorados/as, na passadeira, ou na máquina de remo, deixam-se ficar em casa a engordar o cú, e a escrever merdas na esperança de encontrar o amor das vossas vidas...
é muito mais confortável, e porque não se transpira, não é preciso tomar banho a seguir...

e acredito que mais de 90% desta gente que anda por aqui, vai enfiar a carapuça...

uso o meu blog para escrever o tenho para dizer, se calhar, porque sou um triste e não tenho ninguém que me ouça...

ao inicío era mais simpático, mas com o tempo, vai-me passando, agora sempre que visito um blog, escrevo o que penso, quando antigamente, optava por guardar os meus pensamentos para mim...

e com esta nova atitude, percebi para que serve a moderação de comentários...
serve para os cobardes aceitarem só os comentários que lhes fazem bem ao ego, que lhes dizem que são fantásticos...

há até um blogger, que accionou a moderação de comentários, por minha causa...
porque sei que tudo o que escreve por lá são aldrabices, porque lhe faço perguntas incómodas, e porque lhe revelo os truques que usa para engatar idiotas que por lá andam a babar-se das balelas que escreve...

deixei de ser simpático, sempre que passar por um blog, vou deixar fluir o meu veneno, em vez de ignorar, vou escrever o que penso, aceitem, ou não...

3 comments:

Tami said...

para mim não tens sido venenoso! =P

Miss Glitering said...

Seu mauzinho... para mim já foi muito venenoso. É o que trazemos dentro que nos faz ser assim... acho.
Mesmo que seja só uma fase, mesmo que seja só uma vontade temporária, ou não.

Eu vou lendo e deixo beijinhos.

Maria Cardeal said...

Fizeste-me rir com este post. lembrei-me de uma situação minha: um dia deixei um comentário num blog muito meu conhecido(e olha que era um comentário mais próximo de uma declaração de amor do que de ódio), o meu comentário foi apagado e responderam por baixo, "quem não contribuir positivamente é eliminado"
:D