Saturday, June 13, 2009

foi complicado...

até ontem não conseguia perceber porque é que certos homens me fazem comichão...
já me disseram que tenho inveja, ressabio, ou outras coisas... e eu fartei-me de fazer introspecção, e sempre tive a certeza que não era nada disso, mas ao mesmo tempo não conseguia perceber o que era...

só ontem consegui perceber, em conversa com um amigo mais velho, que certo tipo de homens me fazem comichão porque me fazem ficar desiludido com as mulheres, porque me fazem deixar de acreditar nas mulheres...

eu que já fiz tantas coisas por acreditar que as mulheres merecem, vou deixar de fazer, já não acredito, a minha dificuldade em perceber o porquê da comichão, era devido à minha luta contra as evidências, era eu, inconscientemente, a não querer acreditar que, pelo menos 93%, das mulheres fossem assim...

fico fodido, e apetece-me ser violento, com certo tipo de homens, não por ciúmes, não por inveja, não por ressabio, mas por me mostrarem que quase, todas as mulheres mesmo as inteligentes, são estúpidas, ou pior, preferem ser estúpidas...

não verem, não quererem ver, acreditarem, ou preferirem acreditar, em certos aldrabões, fez-me deixar de acreditar nelas, deixei de acreditar que exista a mulher da minha vida, porque elas fizeram com que deixasse de acreditar nelas...

e esses aldrabões que dizem o que sabem que as mulheres querem ouvir, não têm culpa nenhuma, porque, neles, só acredita quem quer, tal como o filho mal educado não tem culpa de ser assim, sendo a culpa de estar a criar um idiota unicamente dos pais, o aldrabão também não tem culpa de ser assim, a culpa é toda de quem prefere ir na conversa dele...

percebido isto, não sei se fico agradecido aos aldrabões, ou continuo a ficar fodido com eles, porque foram eles que me mostraram a realidade, contra todas as minhas crenças, me mostraram que eu preferia acreditar que as mulheres não eram todas tolinhas, que sabiam distinguir, mas não...

há ainda 3% de mulheres em que eu acredito, e 4% a quem dou o benefício da dúvida...

tendo aberto os olhos, apartir de hoje, as mulheres para mim, só servem para, eu, passar bons momentos, apartir de agora, de mim, levam muito pouco...

1 comment:

ana said...

Olha... eu não diria que os homens para mim são so para passar o tempo. Porque não são. Mas, mesmo assim, prefiro vê-los longe a chegar todos os dias e a toda a hora à mesma conclusão.