Monday, June 1, 2009

pulha...

está comigo há... mais ou menos um mês, deve ter quase três meses de vida, a cor da pintura é de um cinzento acastanhado, com riscas largas em preto, e com as unhas, faz riscas na minha pintura...
é o dono da casa quando eu não estou, quando estou, desafia-me constantemente, mia quando chego, tira a terra do vaso, pendura-se nas toalhas, e deixa-as no chão, passeia-se por cima dos Ferrari à escala, come bolinhas castanhas, e bebe água...
agora está deitado em cima das minhas omoplatas, com a cabeça junto da minha orelha esquerda, a ver os meus dedos pressionarem as teclas do portátil, daqui a pouco, deita a cabeça por cima das patas dianteiras e adormece, até eu o acordar, porque me vou mexer...

1 comment:

MykasiG said...

conheço esse sentimento ;P
Mykas...esta comigo quase ha 8 anos...pelo comprido preto... unhas qb...dona da casa, principalmente do meu puff...passou a ser dela :D...comeca a miar mal começo a subir as escadas...exige atençao e festas na barriguita, mal entro em casa...brincamos as escondidas...quer colo... e dormir na minha cama :s